TRÁFEGO PAGO pARA DELIVERY

Na Arte Tech, oferecemos soluções especializadas em anúncios no Google Ads e Meta Ads, projetadas para elevar sua presença digital e impulsionar suas vendas. Transforme a experiência do seu delivery, alcance novos clientes e destaque-se no competitivo cenário online com o suporte especializado da nossa equipe.

O Que Oferecemos?

Estratégias Personalizadas

Nossas estratégias são meticulosamente personalizadas para o seu delivery. Desde a segmentação de audiência até a criação de anúncios envolventes, garantimos que cada campanha seja adaptada às suas necessidades

Visibilidade Ampliada no Google

Aumentamos a visibilidade da sua marca no Google, colocando-a nas posições mais estratégicas. Com otimização contínua, garantimos que seu delivery seja facilmente encontrado por quem procura uma experiência gastronômica excepcional.

Presença Impactante nas Redes Sociais

Potencializamos sua presença nas redes sociais, conectando-se diretamente com seu público-alvo. Da criação de conteúdo envolvente à gestão de campanhas, destacamos seu delivery nas plataformas onde seus clientes estão presentes.

Nossos Serviços de Tráfego Pago

Vantagens
Porque investir em Tráfego Pago?

Alcance Direcionado

Maximize seu impacto atingindo precisamente o público-alvo que busca os serviços de delivery, aumentando as chances de conversões.

Resultados Rápidos e Mensuráveis

Obtenha resultados tangíveis em curto prazo. Com o tráfego pago, é possível mensurar e analisar o desempenho das campanhas em tempo real.

Posicionamento Estratégico no Google

Destaque-se nas pesquisas relevantes com campanhas estratégicas no Google Ads, assegurando que seu delivery seja facilmente encontrado por clientes potenciais.

Aumento da Visibilidade nas Redes Sociais

Potencialize sua presença online com anúncios impactantes nas redes sociais, ampliando o alcance da sua marca e gerando interesse significativo.

Quem Somos

Arte Tech é uma agência especialista em posicionar negócios em destaque e de forma relevante na internet.

Nossa maior preocupação é que seu telefone toque, que seu WhatsApp receba novos contatos diariamente e que este esforço te ajude a vender. De nada adianta contatos que não se tornam clientes efetivamente!

Por isso nossa dedicação está em atingir o público certo para você e gerar oportunidades reais de negócio.

Depoimento

Vejam o que nossos clientes estão dizendo sobre nós

faq

Perguntas Frequentes

Facebook Ads é a ferramenta de tráfego pago do Facebook e compreende também os anúncios feitos em outros canais de publicidade como o Instagram e o Messenger. Através desta plataforma, é possível fazer desde impulsionamentos simples em postagens do feed, como também campanhas mais robustas e assertivas, utilizando todo potencial de segmentação e otimização da plataforma.

Na rede de pesquisa (resultados de busca do Google), O Google Ads exibe seu anúncio para as pessoas que pesquisam as palavras-chave que você está patrocinando. Trata-se de um leilão de palavras-chave, mas este conceito de leilão também está presente na lógica de seus anúncios em redes de display e Google.

O Link patrocinado é outro termo utilizado para designar este tipo campanha de Tráfego Pago que aparece em canais digitais como Google e Facebook, e que gera algum tipo de ação quando você clica no mesmo.

Diferente de você buscar fazer as campanhas de Tráfego Pago por conta, ou contratar um profissional mais generalista para cuidar do marketing da sua empresa e gerir estas campanhas, com o suporte de uma agência você conta com um time multidisciplinar, composto por especialistas. Design, estratégia, copywriting, conhecimentos técnicos e expertise em análises e otimizações: são diferentes conhecimentos e habilidades que garantem o sucesso de uma campanha.

A sua verba para Tráfego Pago depende de diversos fatores, como a região para a qual irá anunciar (cidade, estado ou para todo o país, por exemplo), número de produtos ou serviços que deseja promover, a categoria de público, concorrência no segmento, dentre outros. Por isso nossa pergunta sempre é ‘qual a verba que você destina a investir em publicidade’: este é o ponto de partida para desenhar a melhor estratégia para você atingir seus objetivos.

Nem sempre! Apesar do Google Ads ser um leilão de palavras-chave, a performance de suas campanhas não depende somente do fato de você pagar mais que seus concorrentes pelo clique. O Google avalia diversos outros fatores como a qualidade do anúncio e da página de destino, por exemplo, mas outros fatores estão em jogo para garantir uma alta parcela de impressão dos seus anúncios.

Sim, na maior parte dos casos você até pode rodar campanhas de Tráfego Pago por conta própria, mas os resultados tendem a não ser os mesmos. Isso porque ferramentas como Google Ads e Facebook Ads, por exemplo, são plataformas de publicidade super complexas. No Google Ads, por exemplo, você se envolve desde a escolha das palavras-chave nas quais irá investir, até a configuração das campanhas e criação dos anúncios. Além disso, o sucesso das campanhas de forma geral depende de um acompanhamento constante e minucioso e da clareza em relação a o que otimizar para extrair melhores resultados.

Sim, o tráfego pode gerar resultados positivos, como aumento de visibilidade, vendas e interações, mas os resultados dependem do contexto e da forma como é gerenciado.

O tempo necessário para começar a ver resultados do tráfego varia significativamente com base em vários fatores, como o tipo de resultado que você está buscando, a natureza do seu negócio ou projeto, a estratégia de marketing e a qualidade do seu conteúdo. Em média, pode levar semanas a meses para começar a observar resultados tangíveis do aumento de tráfego, especialmente em plataformas online, como sites, blogs e mídias sociais. No entanto, em alguns casos, pode levar mais tempo, especialmente se você estiver construindo uma base de público fiel ou desenvolvendo relacionamentos comerciais.

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